Salvador recebe 2018 em festival inédito

Além do festival, os hotéis da capital também preparam programações exclusivas para seus hóspedes

  
  


Um dos destinos mais queridos para o Réveillon, a capital da Bahia lança este ano o Festival da Virada de Salvador, que ocorre entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro.

O evento, que acontece na Boca do Rio, na orla da capital baiana, vai contar com 70 horas de shows de 20 atrações da música nacional, como Gilberto Gil, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

Além do festival, os hotéis da capital também preparam programações exclusivas para seus hóspedes, como alternativa para quem quer conforto e não abre mão da ceia tradicional.

O Deville Prime Salvador, por exemplo, promove mais uma edição do seu Réveillon Felicitá, evento que já entrou no calendário da cidade. Localizado em Itapuã, uma das praias mais famosas da região, o hotel vai receber o ano novo com shows e uma ceia especial.

“Pensamos em cada detalhe para que nossos hóspedes e os participantes da ceia tenham um momento inesquecível. O resultado é que temos recebido mais pessoas a cada ano”, comenta o gerente geral do Deville Prime Salvador, Miguel Comandulli.

Atrações

A programação do Réveillon Felicitá inclui ceia “all inclusive”, com buffet completo de saladas, pratos quentes e sobremesas, e “open bar”, com bebidas como refrigerantes, whisky e o tradicional espumante. Também está previsto um menu especial para a madrugada, com petiscos para os foliões que querem aproveitar até o último momento da festa, que acontece até às 4h.

As atrações ficam a cargo do DJ Abdala e de Alex da Costa e o Coreto Elétrico, além do show de fogos, que anunciará o ano novo. “Os shows acontecem na beira da piscina, mas toda a área do Restaurante Saveiro estará apta a receber os participantes”, adiciona Comandulli.

Já as crianças terão uma programação própria realizada por monitores no novo Espaço Kids, além do buffet especializado e de terem à disposição um espaço supervisionado para descanso.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Central Press

  
  

Publicado por em