Brasília receberá o Workschultz 2018

No ano passado, foram capacitados mais de 1.800 agentes de viagem.

  
  

Agora, chegou a hora deBrasília (DF) receber nesta terça-feira, 12 de junho, o Workschultz 2018. O evento de capacitação de agentes de viagem da Schultz, a Marca do Turismo, acontece a partir das 18h30, no Backerei Café EQS 110/111, Galeria Cine Karim, Loja 24, na capital do Distrito Federal. Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card, será o palestrante, juntamente com Renata Vuono, do Ministério do Turismo de Israel.

No ano passado, foram capacitados mais de 1.800 agentes de viagem. Além de atualizar os participantes sobre os novos produtos, a Schultz também traz um destino, que é apresentado. Este ano, o escolhido é Israel. São esperados 40 agentes da região.

“Já estamos no segundo mês de capacitação. O Workschultz já é um sucesso. Capacitamos mais de 200 agentes até o momento. Todos puderam conhecer um pouco mais sobre Israel e também sobre os produtos Schultz como Vital Card, Schultz Vistos Consulares, Europamundo e o Small Groups”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passará ainda por: Goiânia (GO), Belém (PA), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP),Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).

A última edição acontece no dia 30 de outubro, na capital capixaba.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Bruno Soares / Marcia Leite

  
  

Publicado por em