São Paulo sediará o Festival de Hambúrguer Artesanal

O evento também conta com um Espaço Kids para a garotada se divertir enquanto os pais curtem muita música ao vivo de qualidade

  
  

No final de semana dos dias 20 e 21 de agosto, a Zona Leste de São Paulo, receberá o Festival de Hambúrguer Artesanal, com os principais expositores da cidade.

O evento contará com inusitados sabores, entre eles hambúrgueres de frutos do mar, vegetariano, calabresa, porco, cordeiro e até mesmo árabe. Além das novidades, o evento contará com dezenas de opções de pratos doces e salgados, cervejas artesanais, bebidas especiais e sucos naturais.

A ideia dos organizadores do evento, é levar para a população, uma experiência única, unindo gastronomia, cultura, lazer e entretenimento, requalificando espaços públicos/Divulgação

O evento que acontece no Parque Tiquatira, na Penha, também conta com experiências gastronômicas de diversos locais do Brasil e do mundo, como churros, pastéis, crepes, comida árabe e chinesa, joelho de porco, pizzas, entre outras delicias, divididas entre tendas e foods trucks, são mais de 70.

No sábado e no domingo no período da tarde, o Festival do Hambúrguer receberá a grande cantora Yara Rocha, em participação especial durante a apresentação do músico João Guilherme e de noite, o Blues toma conta do local, com a Banda Street Blues.

O espaço que conta com uma ciclofaixa aos domingos, também será palco da “1ª Pedalada do Tiquatira”, em homenagem ao dia do ciclista. O passeio pelo parque linear, conta com 10km.

Outra novidade no evento, é o lançamento de uma petiscaria móvel para Pets, onde os donos poderão comprar para seus amiguinhos, petiscos a granel para eles também irem e se deliciarem no evento.

O evento também conta com um Espaço Kids para a garotada se divertir enquanto os pais curtem muita música ao vivo de qualidade, com as apresentações musicais e delicias do local. A ideia dos organizadores do evento, é levar para a população, uma experiência única, unindo gastronomia, cultura, lazer e entretenimento, requalificando espaços públicos.

Com apoio da Subprefeitura Penha, da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana e de patrocinadores, os organizadores esperam receber entre 15 e 18 mil pessoas durante o evento, com visitantes não só da Zona Leste, mas de toda a cidade.

Para quem vai de carro, basta procurar por “PENHA GOURMET” nos aplicativos, que chega até lá. O parque possui estacionamento gratuito e acessibilidade para deficientes.

SERVIÇO:

Evento: Festival de Hambúrguer Artesanal

Local: Parque Tiquatira

Endereço: Rua São Florêncio x Av. Gov. Carvalho Pinto (Av. Tiquatira) – Penha – São Paulo

Próximo à estação Vila Matilde do Metrô e ao Terminal de Ônibus da Penha.

Quando: 20 e 21 de Agosto

Horário de Funcionamento: Sábado, das 10 às 23h e Domingo, das 10 às 21 h.

Valores: De R$ 3,00 a R$ 32,00

Acessibilidade: O local possui acessibilidade.

Cartões: Cartões de Crédito e Débito.

Estacionamento: Estacionamento Gratuito no Parque

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Daniela Lima

  
  

Publicado por em