Angra Dos Reis Boutique Hotel
Melhores ofertas para Angra Dos Reis Boutique Hotel
Veja também
Estrada Vereador Benedito Adelino
Estrada Ponta Leste, km. 2,4, Numero 1200
Estrada Benedito Adelino 3700
Diferencial
Um verdadeiro refúgio de relaxamento e tranquilidadeMais informações sobre Angra Dos Reis Boutique Hotel
O Boutique Hotel dispõe de magníficas comodidades, incluindo uma bela piscina com bar, um restaurante de cozinha brasileira caseira aberto de 8:00 as 22:00hs. Os quartos são suítes elegantemente decoradas, cada uma com suas próprias características e estilo, equipadas com ar condicionado, TV a cabo, frigobar e varanda.
Entre os serviços distinguidos e personalizados oferecidos, estão os passeios de lancha pelas ilhas e o traslado para a cidade do Rio ou os seus aeroportos (opcionais). A pousada oferece Wi-Fi e estacionamento gratuito.
Comodidades oferecidas e demais informações
- Aceita criancas
- Almoço
- Bar
- Café da manhã
- Cafeteria
- Estacionamento grátis
- Internet sem fio (wireless)
- Jantar
- Restaurante
- Cachoeira
- Marina ou ancoradouro
- Mergulho
- Passeio de lancha
- Pesca
- Piscina adulto
- Praia
- Sala de jogos
- Trilha ecológica
- 110v
- Ar Condicionado
- Banheiro - suíte
- Café da manhã
- Cama king-size
- Frigobar
- Quarto para não fumantes
- Secador de cabelos
- Serve Refeições
- TV a cabo
- Ventilador
- Funcionários nascidos no município
- Refeições com pratos típicos
- Praia
- Serras / Montanhas
- Mar
- Vales / Montanhas
- Casais com filhos pequenos
- Casais sem filhos
- Famílias
- Recém casados ou em lua de mel
- English/Inglês
- Español/Espanhol
- Português
- AMEX
- Dinners
- Dólar
- Em Dinheiro (Real)
- Mastercard
- Visa
- Visa Electron
Produtos e Serviços oferecidos
Cachoeiras - 0,00
O condomínio do Frade esta localizado dentro da vasta reserva ecológica “Serra da Bocaina” e oferece trilhas com pavimentação e indicações ás cachoeiras. Existem três cachoeiras diferentes e o acesso e a pé. Tempo de caminhada: de 50 a 60 mins aprox.
Country Clube - 0,00
A 500 metros, o Country clube oferece piscina olímpica, bar, campo de futebol e quadra de tênis com iluminação gratuita, sauna seca e a vapor. Aberto diariamente até as 21:00 hs (fechado na segunda-feira)
Passeios de Lancha de 3 hs - 400,00
• Praia “pingo d’água” (parada) • WIlha de Paquetá (parada) • Tour pelas ilhas • Enseada das palmeiras (parada) • Volta passando pela Ilha de Cunhambebe
Praia privativa - 0,00
O condomínio oferece uma bela praia privativa com águas calmas e pouco movimento de pessoas. Acesso a pé (300 m) ou de carro
Instalações
Distâncias (Km)
Localização
Rua do Bosque J3 (BR 101 - Rio-Santos, km 509,5) - Condominio Do Frade - Angra dos Reis, RJ - CEP 23946015