E o trabalho continua !
Caros internautas, `Desistir` é uma palavra que não consta de nosso dicionário. Há um ano, estávamos embarcando pela Alitália, para nossa tão sonhada, planejada e suada expedição ao Alto Mustang, Nepal. A ansiedade faz com que o tempo avance além dos p
Caros internautas,
`Desistir` é uma palavra que não consta de nosso dicionário.
Há um ano, estávamos embarcando pela Alitália, para nossa tão sonhada, planejada e suada expedição ao Alto Mustang, Nepal.
A ansiedade faz com que o tempo avance além dos ponteiros. Passou rápido. Muito rápido. O único perigo é perder o foco, gastando energia desnecessária com a rotina paulistana. E confesso que isso às vezes acontece comigo também... Haja disciplina !
Algumas iniciativas não chegaram às `acabativas`, mas desistir, nunca !
Por isso, nossos esforços estão sendo concentrados na elaboração da exposição fotográfica e na escrita do livro.
Aguardem ! Eles vêm aí !
Abraços,
Sandra, Fernanda e Iveth
Publicado por Equipe EcoViagem em